terça-feira, 28 de maio de 2013

Mais quatro empresas comemoram títulos na Olimtra

Poços de Caldas, MG - Faltando pouco mais de uma semana para seu encerramento, a Olimpíada dos Trabalhadores vai conhecendo seus campeões em diversas modalidades. Entre domingo e ontem mais quatro empresas sagraram-se campeãs. Na malha o título ficou com a PocosTec, em segundo lugar a TV Plan, em terceiro o Dmae e na quarta colocação a Caldense. No  basquete masculino a Danone venceu a Alcoa por 55x33 e ficou com o título. No xadrez masculino o título ficou com a Alcoa, em segundo ficou a Prefeitura, e o Banco do Brasil terminou em terceiro. No feminino o título ficou com a Prefeitura, em segundo lugar o Solar Minas e a Alcoa terminou em terceiro.
Futebol de campo - No domingo foram realizadas as semifinais. A Alcoa bateu a Madeireira do Edinho por 1x0 e o Atacado Vila Nova marcou 2x0 na Phelps Dodge.
Futsal - Ontem foram realizados os jogos de futsal. Confira os resultados: Futsal feminino - Prefeitura 2x4 Alcoa e Unimed  2x5  Piffer e Cia. Futsal masculino - Madeireira do Edinho 6x3 Caldense, Caldense Embalagens 3x2 Stockfarma, Construtora Etapa 1x3 Curimbaba e CBA 5x2 Alpha Construções.

Nenhum comentário: