domingo, 19 de maio de 2013

Adriano Cagnani é campeão em etapa da Liga Paulista

Poços de Caldas, MG - A cidade de Piracicaba recebeu no final de semana passado mais uma etapa da Liga Paulista de Tênis de Mesa. A competição é bem conhecida de alguns atletas de Poços de Caldas que estão se destacando no evento de alto nível técnico. Nesta etapa Lucas Villas Boas e Adriano Cagnani voltaram para Poços com bons resultados. A equipe de Poços ainda contou com aproximadamente 10 atletas na etapa. Adriano conquistou o primeiro lugar no rating A, ressaltando que na semifinal ele enfrentou Lucas, no duelo entre dois dos destaques do tênis de mesa poços-caldense. “Jogamos muito bem esta etapa e vale destacar a força de nossa equipe, que conseguiu importantes resultados. Fiquei feliz com o título, mas lamento ter que enfrentar um atleta amigo e da mesma cidade minha, mas isto faz parte do jogo. Agora vamos continuar os trabalhos e tentar buscar novos resultados expressivos em próximas competições”, disse Adriano Cagnani.  
A equipe de Poços de Caldas contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes que colocou à disposição um micro-ônibus para os atletas. “O apoio da secretaria com o transporte tem sido de fundamental importância, pois assim conseguimos mandar um maior número de competidores para os campeonato”, disse José Antônio Villas Boas, que desta vez não participou do evento por estar representando a Prefeitura na Olimpíada dos Trabalhadores.
Lucas lamentou a falta de concentração na semifinal. O atleta terminou na quarta colocação. “Me desconcentrei na semi e acabei derrotado, mas depois consegui o terceiro lugar na semifinal e acabou sendo meu melhor resultado na Liga”, disse Lucas.

Resultados
Adriano Cagnani, quarto lugar adulto e campeão no rating A. Lucas Villas Boas, quarto lugar juvenil e terceiro lugar rating A. Leonardo Ferreira, sexto lugar juvenil e terceiro lugar rating B. Lucas Alves, vigésimo sétimo adulto e quarto no rating B. Ana Beatriz Villar, quinto no infantil feminino e nono no rating G. Gabriel de Oliveira, oitavo no infantil e nono no rating G. Liniker Moraes, décimo sétimo no rating G e vigésimo segundo no juvenil e Gabriela Baccili, nono no rating A e quarto no adulto feminino

Nenhum comentário: