sábado, 4 de maio de 2013

Guarani contrata 8 jogadores da Caldense para Série C

AE - Agência Estado - A base do time do Guarani para disputar a Série C do Brasileiro vem da Caldense, que terminou em sexto lugar no Campeonato Mineiro. A diretoria do clube de Campinas confirmou nesta sexta-feira o acerto com oito jogadores indicados pelo novo técnico, Tarcisio Pugliese, que estava justamente na equipe de Poços de Caldas.
A relação dos contratados tem o goleiro Thomazella, os zagueiros Paulão e Júlio César, o lateral-direito Jefferson Feijão, o volante Edmílson, os meias Rossini e Ewerton Maradona e o atacante Nena. Este último, inclusive, marcou seis gols no Campeonato Mineiro, atrás apenas de Borges (Cruzeiro) e Junior Negão (Tombense), com sete cada.
“São jogadores que têm o perfil procurado pelo Guarani, com experiência na divisão que vamos disputar e comprometimento com o clube que defendem”, explicou Tarcisio Pugliese, que assumiu o comando do Guarani após o recente rebaixamento no Paulistão.
Dos oito reforços do Guarani, cinco conquistaram o acesso para a Série B do Brasileiro em 2012, quando jogavam pelo Icasa - é o caso de Thomazella, Jefferson Feijão, Edmílson, Rossini e Nena. Todos os novos contratados devem começar a trabalhar na segunda-feira.

Nenhum comentário: