quarta-feira, 1 de maio de 2013

Três Corações é o campeão de futebol do Joju 2013

PASSOS (MG) – De forma invicta, ao obter três vitorias em três confrontos, o time representante de Três Corações sagrou-se campeão do torneio de futebol masculino dos Jogos da Juventude/JOJU promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sul e Sudoeste de Minas Gerais/ASSESMIG. Os jogos das fases quartas de final, semifinal e final aconteceram no último fim de semana no estádio Municipal JK, em Andradas, Sul do Estado.
 Para alcançar ao título, Três Corações venceu Muzambinho por Wx0 na sexta-feira (27), Passos pelo placar de 5 a 1 no dia seguinte e na final de domingo (28) derrotou São Lourenço por 2 a 1.
 Na disputa do terceiro lugar, Varginha que havia perdido na fase semifinal para São Lourenço nos pênaltis (5 a 3) derrotou Passos na disputa do terceiro lugar por 3 a 0. Do 5º ao 7º lugar se classificaram Andradas, Caxambu e São Sebastião do Paraíso, enquanto que Muzambinho foi eliminado. Nos sete jogos realizados foram assinalados 20 gols, média de 2,84 por confronto. Distribuídos 49 cartões amarelos e cinco vermelhos.
 O principal artilheiro foi Leonardo Pereira (São Lourenço) com sete gols. Ao sofrer apenas quatro gols, Gabriel Ferreira (Três Corações) ficou com o troféu de Melhor Goleiro. O melhor jogador do torneio foi Nestor Mansur (Varginha); revelação, Otávio Maia (Passos); e destaque, Willian Anastácio (Três Corações).
 No próximo fim de semana (3 a 5 de maio), em Muzambinho, acontece a Copa dos Estagiários ASSESMIG de Handebol feminino e masculino. Mais informações através do site www.assesmig.com.br

Nenhum comentário: