quinta-feira, 16 de maio de 2013

Prefeitura lidera grupo A da Olimtra

Poços de Caldas, MG - A prefeitura está em primeiro lugar do grupo A da 35ª Olimpíada dos Trabalhadores. Com 60 pontos, a equipe de servidores municipais é seguida de perto pela Alcoa Poços (59 pontos) na categoria de empresas participantes em mais de 16 modalidades. No grupo B, de 8 a 15 modalidades, o primeiro lugar está com Caldense, que soma 39 pontos. Em segundo, aparece a PoçosTec, com 25 pontos. No grupo C, a TV Plan está em primeiro, com cinco pontos. A segunda colocada, Drogalyrio, aparece com um ponto.

Prefeito
Nesta quinta-feira (16), a prefeitura joga vôlei contra a Caldense. O prefeito Eloísio do Carmo Lourenço integra o time. A partida de vôlei masculino será às 19h30, no ginásio Moleque César, na Cascatinha. 
Ao todo, são disputadas 42 modalidades, incluindo ainda xadrez, malha, sinuca, basquete, tiro ao alvo, futebol de salão e handebol. A Olimtra segue até o dia 9 de junho.

2 comentários:

Paulo Policani disse...

Boa tarde Paulo,

Como você sabe destas pontuações? Só a presença no desfile já ganhava 10 pontos, como a TV Plan está em primeiro do grupo C com 5 pontos? Ou esta pontuação é sem contar o desfile?

Obrigado!
Paulo Policani

Paulo Policani disse...

Boa tarde Paulo,

Como você sabe destas pontuações?
Pois o desfile já valia 10 pontos, então como a TV Plan está em primeiro do grupo C com 5 pontos? Ou nem está contando os pontos do desfile?

Obrigado.

Paulo Policani