quarta-feira, 21 de março de 2012

Caldense convoca torcida na reta final do Mineiro

Poços de Caldas, MG - Apesar do domingo trágico para o futebol da Caldense, o time ainda tem boas chances de classificação para a fase final do Campeonato Mineiro. Mesmo após o massacre azul, a Veterana continua dependendo apenas de suas forças para buscar a vaga.
Tendo quatro confrontos contra times do mesmo porte, Ademir Gonçalves acredita que nem tudo está perdido para o time de Poços de Caldas. “Levamos um baque, foi uma derrota dolorida contra o Cruzeiro, porém, ela estava prevista. Claro que perder de 5x0 foi além da conta, mas perder para a Raposa é normal. Nossa briga continua e agora temos que vencer ou vencer para buscar a classificação”, disse Ademir. O treinador comanda hoje o primeiro coletivo da semana no estádio Ronaldão. Fonseca terá desfalques certos e importantes. Glaysson, que vinha sendo um dos destaques do time está fora do jogo e no ataque, Max também não joga. O atacante inclusive pode deixar o time, pois foi julgado ontem pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Até o fechamento desta edição o Mantiqueira tinha informações de que o jogador havia pego alguns jogos de suspensão, porém, a quantidade não havia sido confirmada. Na edição de amanhã confirmaremos se o atleta realmente foi punido e qual será seu destino.
Prefeito - O caso do prefeito invasor tem causado grandes dores de cabeça para o setor jurídico do time. A defesa está sendo armada e foi registrado um Boletim de Ocorrência pelo clube. Neste BO  foi registrado que não havia como impedir a entrada do prefeito no gramado por ele ser uma autoridade máxima na cidade. A Caldense corre risco de ser punida com a perda de cinco mandos de campo e multa que pode chegar a 100 mil reais.
Treino secreto  - Na edição de ontem, em artigo opinativo, foi dito no Mantiqueira que a ordem de fechar o treino para a imprensa na última sexta-feira havia partido do treinador Ademir Fonseca. Uma fonte do jornal informou que o treinador não foi o responsável pela ordem mas sim outras pessoas ligadas ao departamento de futebol do clube.
Torcida - O jogo contra o América de Teófilo Otoni acontece no próximo domingo em Poços de Caldas e o departamento de marketing do clube começa a trabalhar visando esta partida. “Precisamos do torcedor no campo incentivando o time do mesmo jeito que fez contra o Cruzeiro. O estádio estava bonito e nosso time aguentou o Cruzeiro enquanto pode e enquanto tinha o mesmo número de jogadores em campo. Agora é a hora do torcedor voltar a nos incentivar, pois temos chances de vencer o América e com o apoio vindo das arquibancadas o time pode encontrar uma ajuda necessária”, disse Paulo Ney do departamento de marketing da Caldense.

Nenhum comentário: