terça-feira, 27 de março de 2012

Caldense é campeã dos Jogos da Mulher 2012

GUSTAVO MENDANHA
ACS Caldense

A Associação Atlética Caldense é a campeã dos Jogos da Mulher 2012, olimpíada realizada pelo SESC - Minas, unidade de Poços de Caldas, no período de 12 a 25 deste mês, com sete modalidades esportivas. A Veterana disputou seis delas – dama, lancebol, peteca, tênis de mesa, truco e vôlei, além da participação no Cultural Game – e terminou as competições na primeira colocação, com 85 pontos na classificação geral da olimpíada.
A alta pontuação da Caldense sobre suas adversárias se justifica na boa campanha realizada pelas mulheres da Veterana nos esportes. No último domingo, dia 25, a equipe alviverde conquistou o tetracampeonato de vôlei, a principal modalidade dos Jogos da Mulher. Na sexta-feira passada (23), as atletas Valéria e Luciana representaram a Caldense no tênis de mesa, e o resultado foi surpreendente para toda a delegação do clube na olimpíada: prata e ouro, respectivamente no torneio.
Nessa quinta edição dos Jogos da Mulher, a Veterana também conquistou resultados expressivos em outras modalidades disputadas, como a terceira colocação no truco; as medalhas de bronze e ouro na peteca, e prata no lancebol, títulos bastante comemorados entre as jogadoras da Caldense. “Estamos muito satisfeitas por vermos que todos os esforços por parte das nossas atletas, diariamente no clube, resultaram em belas conquistas para a Caldense. Conseguimos reunir jogadoras empenhadas, altamente capazes e com espírito de equipe no elenco para trazermos medalhas e troféu para o clube. Parabéns às nossas mulheres, merecedoras de todos esses títulos”, ressalta a líder da delegação da Veterana, Crélia de Cássia Loyola.

Nenhum comentário: