domingo, 18 de março de 2012

Glaysson - a muralha

Segurar o Cruzeiro hoje, e não permitir que seus atacantes marquem gols, é uma tarefa dura que a zaga da Caldense terá pela frente. O goleiro Glaysson, no entanto, vive grande fase e é esperança para que a meta verde e branca não seja vazada neste domingo.
O arqueiro foi considerado peça decisiva nos últimos jogos, realizando defesas incríveis contra Democrata em Valadares e Uberaba no triângulo.
Glaysson conhece bem o adversário de hoje. O jogador iniciou sua carreira na divisão de base da equipe estrelada. Ele ainda está motivado com a renovação de contrato feita esta semana. “A Caldense é um grande clube, paga em dia seus compromissos e estou muito feliz em poder continuar aqui”, disse ele.
Glaysson fez parte do Cruzeiro de 1992 até 2000. Do atual time apenas os goleiros Fábio e Rafael, além do zagueiro Mateus ainda continua na Toca da Raposa. O goleiro da Caldense acredita que a qualidade técnica do Cruzeiro pode facilitar o jogo para a Caldense. “O Cruzeiro é um time que e joga e deixa jogar. Enfrentar times grandes é sempre uma vitrine e vamos fazer de tudo para vencer hoje.”, disse o goleiro.

Nenhum comentário: