sábado, 17 de março de 2012

Equipe da SME é destaque em Pouso Alegre

No último sábado a equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes esteve na cidade de Pouso Alegre participando do IV Regional de Atletismo.
A competição contou com seis cidades da região além de uma cidade do interior de São Paulo.
A equipe da Secretaria Municipal de Poços de Caldas foi representada pelos alunos do projeto "Atletismo Poços de Caldas - Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo". O projeto tem como parceiros as seguintes escolas: Escola Municipal Irmão José Gregório, Escola Estadual Cleuza Lovato Caliari, Escola Estadual Dr. Edmundo Gouvêa Cardillo, Escola Estadual Professor Francisco Escobar, Escola do Ensino Médio e Fundamental Parque das Nações, Colégio Jesus Maria José, Projeto Lar Criança Feliz e Escola Municipal Mariquinhas Brochado. "Estas escolas e projetos nos ajudam na tentativa de levar a prática da nossa modalidade ao maior número de crianças possíveis de nossa cidade", disse o professor Sídnei De Parolis, responsável pela equipe. "Tivemos bons resultados individuais e por equipes, e o que nos deixou muito esperançosos foi o fato de alguns alunos que foram pela primeira vez participarem de uma competição oficial, mostrarem muita dedicação e talento para o atletismo", completou o professor.
A equipe de Poços de Caldas participou da competição com 48 alunos nas três categorias da competição.  Na categoria infantil Poços de Caldas terminou na quarta colocação no geral, na categoria infanto foi a terceira colocada e na categoria aberto Poços foi vice-campeã. A equipe contou com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes. "Estamos muito contentes também porque o projeto. "Atletismo Poços de Caldas - Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo" foi aprovado pela Lei Municipal de Incentivo ao Esporte número 8.624/09. Este ano teremos como incentivadores as empresas Climepe Total e a Construtora Etapa. Gostaríamos de agradecer antecipadamente a confiança depositada no nosso trabalho pelos incentivadores", finalizou Sidnei.
 O projeto tem como empreendedores o professor Sídnei Carlos de Parolis e professora Janaína Aparecida da Cruz.

Nenhum comentário: