quarta-feira, 14 de março de 2012

Meninos de Poços fazem testes no São Paulo e sonham em jogar no clube paulista

Garotos da escolinha de futebol Curimbaba/Yoorin estão em período de testes no São Paulo Futebol Clube.
Os garotos realizam testes no Centro de Treinamentos desde segunda-feira e já receberam elogios do treinador de base do Tricolor Paulista. “Eles estão muito bem, tanto na disciplina quanto tecnicamente e dentro dos planos que o São Paulo espera dos meninos, tudo está acontecendo muito bem”, disse Pelezinho, professor da escolinha.
Os meninos vão acompanhar a partida entre São Paulo e Independente hoje à noite no camarote particular do jogador Raí. O jogo vale pela Copa do Brasil.  Eles ainda vão ter a oportunidade de tirar fotos com o ídolo Luiz Fabiano.
Os meninos ficam em São Paulo até o próximo sábado, quando a escolinha da Curimbaba Yoorin/Curimbaba realiza amistosos contra o São Paulo. Após as partidas, o grupo retorna a Poços de Caldas.
Tanto os meninos, quanto seus pais, tiveram a oportunidade e ver toda a estrutura do São Paulo.  “O São Paulo é um clube muito grande e fazer parte deste time é muito complicado. São meninos do Brasil todo com o mesmo sonho, mas quem sabe a gente não consegue colocar alguns deles dentro do time”, finalizou Pelezinho.

Nenhum comentário: