quarta-feira, 28 de março de 2012

Zezito assume o Social e estreia hoje contra o Ipatinga fora de casa

Poços de Caldas, MG - Zezito ficou pouco tempo desempregado. O treinador que estava na URT e pediu demissão, assumiu ontem o Social de Coronel Fabriciano, time que está em quarto lugar no grupo B, atrás de Ipatinga, Tombense e Poços de Caldas FC.
Zezito já estará no banco de reservas hoje no Vale do Aço quando enfrenta o líder Ipatinga, embalado por duas vitórias seguidas contra o Vulcão. “È mais um desafio na minha vida e vou fazer de tudo para ajudar o Social a conseguir o acesso para a primeira divisão. O time ainda tem boas possibilidades, pois estamos apenas dois pontos atrás do segundo colocado”, disse Zezito, que assume o lugar de Jordan de Freitas, dispensado após mais um resultado ruim do Saci no Campeonato Mineiro do Módulo II. No domingo, em jogo válido pela 6ª rodada (primeira do returno) do Grupo B, o Saci foi derrotado pelo Tombense por 2 a 1, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.
Zezito é paranaense, mas está radicado em Poços de Caldas onde fixou residência. O treinador já teve passagens pela Caldense e em 2002 ajudou a montar o time que foi campeão mineiro daquela temporada.  Ano passado ele conquistou o título da terceira divisão paranaense pelo Júnior Team.

Nenhum comentário: