quinta-feira, 22 de março de 2012

Vulcão treina para jogo contra o Ipatinga

EDUARDO DEL CLARO
ACS/Poços de Caldas Fc

Nessa quarta-feira (21), no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Poços de Caldas Futebol Clube realizou um treinamento coletivo visando a partida do próximo domingo, às 10h30, contra o Ipatinga, pela primeira rodada do returno do Módulo II do Campeonato Mineiro. O técnico João Carlos, que escalou no coletivo a mesma equipe que perdeu para o time do Vale do Aço na última semana, quer a vitória para voltar à liderança do Grupo B.
Apesar de não ter conseguido o resultado positivo na rodada passada, o treinador do Vulcão deve manter o time que foi derrotado por dois a um pelo Ipatinga. A equipe de Poços jogou bem e, principalmente no segundo tempo, teve condições de empatar ou virar o placar. Por isso, João Carlos deve apenas corrigir erros de posicionamento e jogar ofensivamente contra o adversário. No coletivo de quarta, o comandante do Vulcão escalou: Flávio Muranga; Allan, Ciro, Ivison e Danilo; Aldo, Rodrigo Cassimba, Diego Paulista, Marcelo Soares, Luiz Fernando; e Lucas Campestrinho.
Nessa quinta, os jogadores trabalham no CT Cratera em dois períodos. Os atletas devem participar de treinos físicos e técnicos. Na sexta-feira, o grupo do Vulcão volta ao Ronaldão, onde pela manhã faz o último coletivo antes de enfrentar o Ipatinga.
A diretoria do Vulcão anunciou a contratação de mais um reforço para o Módulo II. Para melhorar o poder ofensivo do time, os dirigentes acertaram com o atacante Conrado, que iniciou nas categorias de base do Flamengo, onde foi comandado por Marcos Paquetá, bicampeão mundial com a seleção brasileira de base. O atleta de 26 anos também teve passagens por Santos, Mogi Mirim, Inter de Limeira, Guarani de Campinas, Rio Branco de Americana, Free State Stars (África do Sul) e Tombense. Ano passado, o jogador defendeu o Social de Coronel Fabriciano, clube que também vestiu a camisa em 2008.

Nenhum comentário: