sábado, 17 de março de 2012

Vulcão defende liderança fora de casa

EDUARDO DEL CLARO
ACS Poços de Caldas

Nesse sábado (17), no Vale do Aço, às 16h, pela quinta rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Poços de Caldas Futebol Clube defende a liderança do Grupo B contra o Ipatinga. O time do técnico João Carlos, que está invicto, busca a segunda vitória na competição e a primeira colocação isolada na Chave.
Durante a semana, João Carlos trabalhou bastante com os jogadores no CT Cratera do Vulcão. O treinador preparou taticamente os atletas e testou várias formações para a partida contra o Ipatinga, que está na terceira posição do Grupo com cinco pontos. A grande novidade do time deve ser na zaga, com a entrada do experiente Luiz Henrique. O atleta, que tem passagem por Náutico-PE, Sport-PE, América-MG e Vitória-BA, teve o nome divulgado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está à disposição de João Carlos. No ataque, o técnico ainda procura a melhor dupla. Lucas Campestrinho e Éder Delon foram os titulares no empate contra o Formiga, em Poços de Caldas. Desta vez, João Carlos pode promover a entrada de Silmar ou a estreia do jovem Freddy, que veio do América-MG. Em caso de vitória nesse sábado, o Vulcão mantém a liderança e dá grande passo para a classificação à segunda fase do Estadual.
João Carlos deve escalar o seguinte time contra o Ipatinga: Flávio Muranga, Allan; Luiz Henrique, Ivison (Wallacy) e Danilo; Aldo, Diego Paulista, Marcelo Soares e Luiz Fernando; Lucas Campestrinho e Éder Delon (Freddy).

Ipatinga F.C. X Poços de Caldas F.C.
Sábado(17), às 16h, no estádio Lamegão, em Ipatinga
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (FMF)
Assistente 1:Luiz Antônio Barbosa (FMF)
Assistente 2:Marciano Pires de Lima (FMF)
4°Árbitro: Marcial Alves da Silva (Liga Local)

Nenhum comentário: