terça-feira, 13 de março de 2012

Mesmo com chuva, 1° Torneio Stroke Play no Poços de Caldas Golfe Clube foi sucesso

No último final de semana foi realizado nas dependências do Poços de Caldas Golfe Clube, o 1º Torneio Stroke Play. A competição reuniu mais de 30 golfistas. Mesmo com a forte chuva que caiu em Poços de Caldas no domingo, o torneio não perdeu o brilho e foi muito elogiado por participantes e organizadores. Por causa da chuva, a competição, antes prevista para ser disputada em 36 buracos, foi reduzida para 27 buracos.
O Poços de Caldas Golfe Clube vai realizar ainda este ano dois torneios com 36 buracos.
Os campeões na Categoria 19-36 foram: 2° Net: Fabio Bressane, com 1° Net: Rubia Maran. E o Campeão gross, foi Eduardo Maran, capitão do Poços de Caldas Golfe Clube.
Na Categoria 0-18, em 2° Net, Marcos Delarolli, seguido de A. J. Minghini em 1° lugar. O campeão Scratch do torneio foi Arthur Silveira, num jogo bem disputado.
Near Pin ficou com Fabinho Bressane Moretti e Near Line, Ilizeu Real Jr.

Incêndio
Recentemente o barracão de máquinas do Poços de Caldas Golfe Clube foi atingido por um incêndio. Os funcionários Kleber e Osvaldo agiram rápido e salvaram máquinas e tratores do local. Eles ainda conseguiram apagar o fogo antes que maiores danos fossem contabilizados.
A organização do torneio presenteou os dois com parte da inscrição arrecada no torneio realizado no clube neste final de semana.
 

Nenhum comentário: