quinta-feira, 29 de março de 2012

SME começa a se preparar para a Olimtra

Poços de Caldas, MG - Na última terça-feira a Secretaria Municipal de Esportes realizou uma reunião preparatória para a 34ª edição das Olimpíadas dos Trabalhadores. A competição é uma das principais do calendário da cidade e reúne diversas empresas e centenas de trabalhadores. Até dia 10 de abril as empresas interessadas em participar do evento podem entregar a ficha de inscrição. 22 representantes de empresas da cidade estiveram presentes na reunião.
A Olimpíada dos Trabalhadores acontece sempre no mês de março.  Em 2011, 28 empresas e instituições participaram da competição
 Os esportistas disputaram 36 modalidades, entre elas, natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco e bocha. Os jogos acontecem em vários pontos da cidade e dura todo o mês de maio. Após a abertura, às 10h30, acontece no estádio o jogo de estreia. Poços Tec e Curimbamba disputam a primeira partida de futebol de campo.
 A Olimtra do Trabalhador é um dos maiores eventos realizados pela secretaria. Além de ser um evento esportivo oficial do município, a olimpíada promove uma integração muito grande entre as empresas participantes, avalia o secretário de Esportes, Carlos Alberto dos Santos, o Lelo.
Maiores informações pelos telefones 3697 2338 ou 3697 2082.

Nenhum comentário: