terça-feira, 27 de março de 2012

Escolinha faz preliminar no Ronaldão

Poços de Caldas, MG - No último domingo quem compareceu ao Ronaldão mais cedo teve a oportunidade de ver uma bela preliminar entre os garotos da escolinha de futebol Zico 10/Coopoços. Cerca de 50 meninos da escolinha, divididos em várias categorias, jogaram aproximadamente uma hora e meia e foram bastante aplaudidos após deixarem o campo. “Foi uma grande chance de mostrarmos um pouco do nosso trabalho com esta criançada. Todos adoraram a oportunidade de jogar no Ronaldão e muitos até se emocionaram”, disse Paulista, ex-zagueiro da Caldense e professor da escolinha. Os meninos ainda tiveram a orientação dos professores André Oliveira e Marcela Carvalho.
Os meninos da escolinha entraram com o time da Caldense em campo e deram sorte ao time, pois a Veterana venceu por 1x0.
A escola, idealizada pelo ex-jogador de futebol e ídolo do Flamengo, Zico, possui filiais por todo o país e, em Poços de Caldas, foi a primeira franquia do Sul de Minas. Responsável pela administração da unidade, a Coopoços trouxe para o município um diferencial e oferece aos filhos, sobrinhos e netos de cooperados treinamentos de qualidade, ensinamentos dentro e fora de campo que auxiliam na formação dos jovens com noções de responsabilidade, compromisso e respeito.
Atualmente a escolinha Zico 10/Coopoços disputa a Copa Jânio Joaquim com duas equipes. A idéia de trazer a franquia para Poços de Caldas foi de Sérgio Azevedo, presidente da Coopoços.

Nenhum comentário: