domingo, 18 de março de 2012

Escolinha da Yoorin/Curimbaba visita CT do São Paulo e estrutura impressiona

Meninos da escolinha de futebol Yoorin/Curimbaba tiveram uma manhã de sábado que dificilmente vão esquecer. Cerca de 50 garotos, de três categorias da escolinha de Poços de Caldas, estiveram no Centro de Treinamentos do São Paulo Futebol Clube, em Cotia, e realizaram jogos amistosos contra um dos clubes que mais valoriza a categoria de base no Brasil.
Foram três jogos e três derrotas, porém, o resultado pouco importava e cada um queria curtir cada momento de jogar num local de primeiro mundo.
A ida da escolinha até a capital paulista foi graças ao bom relacionamento do professor da Yoorin, Pelezinho, com integrantes da base do São Paulo. Além de Pelezinho a comissão técnica composta por Adauto, Moura, Tiago e Gustavo. O Mantiqueira acompanhou os amistosos em Cotia e nas próximas edições trará reportagens especiais destacando o sonho de cada garoto em um dia ser um jogador profissional em um grande clube, as dificuldades que eles encontram e a volta para a realidade. Destaque para a viagem de ônibusna madrugada cheios de ansiedade, a volta para Poços de Caldas comentado deslumbrados o que viram e ainda opiniões dos professores e dos próprios garotos. Imperdível.

Nenhum comentário: