sábado, 31 de março de 2012

Caldense entra em quadra neste fim de semana

GUSTAVO MENDANHA
AC&M Caldense

Neste fim de semana, dias 31 e 1º, as atletas de vôlei das categorias mirim, infantil, infanto-juvenil e adulta da Caldense entram em quadra para a disputa das primeiras rodadas dos torneios da Liga Sanjoanense de Desportos e da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). Ao todo, as meninas de Poços farão seis jogos nas quatro categorias, dentro e fora da cidade.
Sábado, a equipe mirim viaja até a cidade de São José do Rio Pardo/SP para enfrentar o time da Associação Atlética Riopardense, às 14h30. Também pela Liga Sanjoanense, a equipe infantil da Caldense enfrenta a Riopardense, às 16h. Ainda no sábado, o time infanto-juvenil entra em quadra às 9h, contra a equipe de Bandeira do Sul/MG, pela Lidarp, em jogo que será realizado na cidade de Santa Rita de Caldas/MG. E no domingo, a sede da Associação Atlética Caldense será a arena de jogos dos times da casa contra as equipes de Itobi, nas categorias mirim, às 9h; infantil, às 10h30; e adulta, ao meio-dia. As três partidas, válidas pela Liga Sanjoanense de Desportos, vão acontecer no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira e serão abertas ao público da cidade e região.
O técnico das equipes infantil, infanto e adulta da Caldense, Flávio Aniceto, define que o clube tem tudo para fazer boas campanhas nos torneios, nas três categorias. “Apesar de nossos times ainda estarem em fase de formação, nossa rotina de treinamentos está intensa. Nossas jogadoras estão bastante focadas, visando à conquista dos torneios da Lidarp e da Sanjoanense. Estamos recebendo atletas de fora, e isso tende a fortalecer as nossas equipes ao longo das competições”, declara Aniceto.
Eventos na Caldense - Na noite da última quinta-feira (29), o ginásio Dr. Luiz Sodré Ayres, na sede da Caldense, foi palco da apresentação de um dos mais consagrados palestrantes do Brasil na área de atendimento: Daniel Godri. O tema da palestra foi “Marketing & Vendas – Motivação & Atendimento”, e durante a apresentação, Godri utilizou analogias satirizadas, que arrancaram risos e aplausos do público espectador. Mais de 1,2 mil pessoas lotaram o ginásio para prestigiar o evento e aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.
Na próxima segunda-feira, dia 2, o departamento de Ginástica da Caldense irá realizar a Aula Especial de Yoga de Páscoa, das 7h às 8h. Na terça (3), vai acontecer a Aula Especial de Hidroginástica de Páscoa, das 7h às 19h10. Ambos os eventos são direcionados ao público associado do clube e deverão reunir cerca de 300 alunos durante a programação. E no dia 19, o departamento de Promoções Sociais da Caldense vai realizar o 2º Festival de Videokê do clube, evento que na primeira edição reuniu mais de 70 pessoas no salão do Piano’s Bar, e que deverá superar as expectativas da organização nessa segunda edição.
Para mais informações sobre a agenda de eventos sociais da Caldense, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Promoções Sociais através do telefone (35) 3722-1110, ramal 39, ou comparecer pessoalmente à sede da Associação Atlética Caldense, que está localizada na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

Nenhum comentário: