terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Após derrota para o América, Caldense se reapresenta

Na tarde de ontem (22), os atletas da Caldense se reapresentaram a comissão técnica e diretoria. Após o jogo com o América em Belo Horizonte, que terminou em 3 a 1 para o time da capital, a delegação alviverde iniciou hoje os trabalhos em preparação para o próximo confronto.
Os jogadores que iniciaram a partida no sábado realizaram um treino regenerativo composto por corrida e alongamento. “Este trabalho de liberação miofascial é importante para atletas de alto rendimento se recuperarem dos esforços feitos no jogo, além do cansaço da viagem longa”, explica o preparador físico Luiz Carlos Caldiron. Já os atletas que permaneceram no banco de reservas ou não foram convocados praticaram treino de tiros de corrida com foco em força e explosão.
Durante a semana o treinador Gian Rodrigues irá comandar treinos técnicos todos os dias objetivando o jogo contra o Tricordiano no próximo sábado. “A equipe está concentrada, estamos focados no campeonato e não serão alguns resultados negativos que irão anular todo trabalho feito até aqui. Vamos com força enfrentar o Tricordiano”, comenta o técnico da Veterana.
A Caldense joga com o time de Três Corações (MG) no próximo sábado (27) às 19 horas no Estádio Ronaldão em Poços de Caldas. Este jogo será válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro de 2016.

Nenhum comentário: