segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Caldense treina hoje em BH e Rodrigues deve manter time contra o Atlético MG

Poços de Caldas,MG - A Caldense já está em Belo Horizonte para o jogo desta quarta-feira contra o Atlético Mineiro.  A equipe treina na Toca da Raposa II, Centro de Treinamento do Cruzeiro, hoje às 10h30. O técnico Gian Rodrigues não deve fazer surpresas na escalação e o time que começa a partida deve ser formado com Gilson; Rafael Estevam, Marcelinho, Paulão e Jéfferson Feijão; Michel Elói, Michel Benhami, Tiago Azulão, Maradona; Marcelo Régis e Edu da Silva.
Caldense e Atlético reeditam a final do Campeonato Mineiro passado, quando o Galo levou a melhor. Os dois estrearam no campeonato vencendo. A Caldense bateu o Boa Esporte no Ronaldão por 2x0 e o Atlético marcou 1x0 no Uberlândia jogando fora de casa.
Para ao jogo contra a Caldense o Atlético terá força máxima. “A ideia é voltar com os titulares, eles ficaram trabalhando forte. Temos a ideia de quarta-feira apresentar o time que vai estar muito perto de ser o time que vai jogar na Libertadores. Esse é nosso planejamento. Também é um jogo importante no Campeonato Mineiro, que temos de ganhar. Vai ser a última prova do time pensando no futuro”, disse Aguirre.

O duelo

Caldense e Atlético Mineiro já se enfrentaram 83 vezes sendo que o Atlético venceu 54 e a Caldense 14, além de 15 jogos terminarem empatados. O Galo marcou 178 gols e sofreu 69. A maior goleada do Atlético sobre a Caldense foi  9 a 1 no dia 18 de fevereiro de 1937 em amistoso no estádio Cristiano Osório. A maior goleada da Caldense sobre o Atlético: 5 a 2 no dia 21 de fevereiro de 1998 válido pelo Campeonato Mineiro de 1998 no estádio Independência.

Nenhum comentário: