segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Atletas de Poços se destacam em competições na Europa

Poços de Caldas, MG - Os atletas Rodnei Barbosa e Juninho Ozaminha disputaram o Munich international Open, uma das principais competições da Europa. Rodnei foi campeão, enquanto Ozaminha acabou se lesionando na luta final e ficou com o vice-campeonato. “Consegui fazer boas lutas, mas infelizmente me lesionei na final da categoria adulto azul pluma e não consegui continuar lutando. Agradeço a todos que me ajudaram a me preparar para esta competição, a Deus, ao meu mestre Paulão Rezende, ao professor Paulo Alves, o professor Rony Carvalho e à Academia Casa do Atleta Espanha por todo o suporte. Agradeço ainda meu preparador físico Eduardo Rezende e a minha família”, disse Ozaminha, que contou com apoio da Academia Olimpo, Art of Submission e Body Club Suplementos.

Campeão

Rodney Barbosa comemora o fato de conquistar um importante título na Europa. O atleta conta com apoio da Prumo Engenharia, Idioma Fácil Frederico Perin, Restaurante E&E, Glória Formiga, Astem Equipamentos, Body Club Giuliano Santos, 2000 Tintas Ademar Nascimento SOS Radiadores, Beg imóveis Marcos Flávio Avelar Castro, Rosembergue Costa, Auto Peças Paim, ECEP Carlos Carvalho, Academia Olimpo Eduardo Rezende e Dr. Marcelo Pereira Eunice Frazão. “Graças a Deus e aos meus parceiros deu tudo certo em Munich.  Obrigado, mestre Paulão Rezende e também professor Ronny Carvalho pelo apoio. Aos parceiros de viagem pela torcida e em especial o Juninho Oliveira, que me ajudou na estratégia para a final. Estou muito feliz com esse primeiro título de faixa preta. Obrigado a toda galera que estava na torcida”, disse Barbosa.
“A equipe PRBJJ tem feito muito sucesso no exterior, minha felicidade está sendo ver nossos atletas serem aplaudidos e muito elogiados. Estarei voltando dia 4, nessa viagem fiz um intercâmbio de conhecimento principalmente com Reinaldo Ribeiro. Estudamos muitas teorias e cheguei à conclusão que posso melhorar ainda mais os treinamentos específicos com os atletas e principalmente nas aulas do dia a dia. Agradeço a todos os alunos que estão sempre juntos e me apoiando. Dei muitas aulas e muitos seminários na Europa e graduei três faixas pretas. Nos Estados Unidos graduei mais dois faixas pretas e tive a felicidade de ver meu aluno de 17 anos atrás Gustavo Lima hoje faixa preta 2 graus, está fazendo um excelente trabalho em New Jersey e Mount Vernon. Agradeço muito esse amigo e sua esposa Livia, que sempre me hospedam em sua casa”, disse Paulão Rezende.

Nenhum comentário: