terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prestigiado pela diretoria, Rodrigues busca superar início ruim no Estadual

Poços de Caldas, MG - Em entrevista na tarde de ontem, no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos, o treinador Gian Rodrigues, visivelmente chateado pelos últimos resultados, disse que confia na recuperação de sua equipe no Campeonato. Lamentando as oportunidades desperdiçadas na partida contra o Uberlândia, o treinador disse que houve muitas conversas e que se sente prestigiado pela diretoria na continuação do seu trabalho.

 Mantiqueira - Como está o relacionamento entre treinador e diretoria após a derrota para o Uberlândia?
Gian Rodrigues - Tenho já um tempo trabalhando na Caldense e as pessoas que estão acima de mim no clube me conhecem. Neste caso acredito que não posso ser analisado por um jogo que poderíamos ter vencido, mas acabamos perdendo. Sou treinador por amar o esporte, o futebol, isto aqui é minha vida e se alguma coisa está errada pode ter certeza que vou fazer de tudo para acertar. Tivemos uma pré-temporada muito boa, fizemos bons jogos-treinos e por isto acredito na capacidade do meu grupo e tenho certeza de que vamos recuperar e todos irão ficar felizes. A diretoria, os atletas, a torcida, imprensa e eu, acima de qualquer pessoa.

 Mantiqueira - O que fazer para motivar o time para o próximo jogo?
Gian Rodrigues - Temos um ambiente na Caldense excelente. Desde o porteiro até o sr. Cido, que corta a grama do nosso CT, enfim, todo mundo trabalha com muito gosto no que faz. Assim tem que ser o grupo de jogadores. Todos estão bem aqui e por isto a motivação existe naturalmente. Vou cobrar o necessário, mas todos estão cientes do que fazer para se recuperar no campeonato.

 Mantiqueira - Como foram as conversas com a diretoria?
Gian - Apoio total. Não sou melhor porque ganhei do Boa ou pior porque perdi para o Uberlândia. Conversamos muito, tudo com tranquilidade e a diretoria confia no meu trabalho e juntos vamos tirar a Caldense desta situação e superar o começo ruim de campeonato.

Nenhum comentário: