terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Judô aplicado ao jiu-jitsu é a novidade na AmericaGym

Andradas, MG - Enquanto o jiu-jitsu significa “técnica suave”, o judô, por sua vez, é entendido como “caminho suave” para os japoneses. Ambas as técnicas tiveram a mesma origem e são irmãs.
Uma complementa a outra, o jiu-jitsu para ser completo precisa aplicar em pé os conceitos do judô, que, por sua vez, precisa dos conhecimentos das técnicas de chão do jiu-jitsu.
O atleta que estuda os dois torna-se mais completo e eficiente tecnicamente, além de receber uma base moral e filosófica que o transforma em uma pessoa melhor para si e para os outros.
Pensando nisso e seguindo os passos dos grandes centros de treinamento, a Academia AmericaGym abre as inscrições para aulas de judô aplicadas ao jiu-jitsu, ministradas pelo professor Marcílio Cypriani, faixa preta 4º Dan, que ensina judô em Andradas há 25 anos. Junto com seus alunos já conquistou medalhas em competições nacionais, estaduais e regionais.
As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30. Os interessados estão convidados a fazer duas aulas gratuitas. Agende seu horário pelo fone 3731-2416.

Nenhum comentário: