segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Inicia amanhã venda de ingressos para Caldense e Cruzeiro

Os ingressos para o jogo entre Caldense e Cruzeiro começaram a ser vendidos amanhã (01) na sede social do clube na Rua Pernambuco. Os interessados poderão se deslocar até a Central de Relacionamento Arriba Caldense das 10h às 13h e das 14h às 19h até sexta-feira. No sábado o atendimento será das 09h às 17h e no domingo diretamente na bilheteria do Estádio Ronaldão a partir das 15h30. Os portões de acesso serão abertos às 16h30.
As entradas serão vendidas ao preço único de R$60, para ambas arquibancadas. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.
Para garantir a segurança do público presente as torcidas ficarão em arquibancadas separadas: torcedores da Caldense serão alocados na arquibancada coberta, enquanto os Cruzeirenses ficarão na descoberta. Esta iniciativa foi acordada entre Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Municipal, Procon, Secretaria de Esportes e Caldense.
Os sócio-torcedores Arriba Caldense com plano Ouro ou Verde e Branco possuem entrada livre no Estádio Ronaldão por uma área de acesso exclusiva a arquibancada coberta. No momento da partida, sorteios e brindes serão oferecidos aos sócio-torcedores presentes. Aqueles que ainda não regulamentaram o pagamento da mensalidade poderão fazê-lo no horário de funcionamento do clube ou no momento da entrada ao Estádio. Na ocasião, haverá uma equipe especializada para ajudar os sócio-torcedores presentes que também irá atender os interessados que desejam adquirir o plano na hora.
O JOGO
A partida entre Caldense e Cruzeiro no próximo domingo (06) terá início às 18h30 no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG). O confronto será válido pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro de 2016.

Nenhum comentário: