domingo, 14 de fevereiro de 2016

Caldense busca a reabilitação

 Poços de Caldas, MG - A Caldense entra em campo hoje contra o Uberlândia buscando a reabilitação no Campeonato Mineiro. No meio de semana a equipe de Poços perdeu para o Atlético Mineiro em BH e despencou da quarta colocação para o sétimo lugar com três pontos, o mesmo que seu adversário desta tarde.
O time teve pouco tempo para se preparar e o treinador Gian Rodrigues apostou na conversa para sacudir o grupo. Na sexta os titulares não treinaram com bola. Na manhã de ontem eles realizaram uma atividade técnica, porém, antes deste treino Rodrigues reuniu o todo o elenco na sala de tv onde realizou uma palestra.  Comentando o jogo contra o Atlético, Rodrigues lamentou a derrota, mas descatou que o resultado foi normal pela força do adversário.
“No primeiro tempo tomamos um gol de bola parada, que é o forte deles. No segundo tempo voltamos melhor em campo mas não conseguimos agredir”, comentou o técnico.  Visando o próximo confronto da Caldense, Gian Rodrigues julga importante ter tido essa experiência contra o Atlético logo no início do Campeonato. “Acho importante pegar time de alto nível, já sentir essa dificuldade, um jogo de intensidade alta. Agora vamos levar isso para o jogo contra o Uberlândia.”

 Ingressos

Os ingressos custam R$40 arquibancada coberta e R$20 a descoberta – aposentados e crianças tem direito a meia entrada a partir da apresentação da documentação necessária. Sócio-torcedores Arriba Caldense terão acesso exclusivo a este jogo e com direito a brindes e sorteios realizados no local.

CALDENSE: Gilson; Rafael Estevam, Marcelinho, Paulão e Jéfferson Feijão; Michel Elói, Michel Benhami, Tiago Azulão, Maradona; Marcelo Régis e Edu da Silva. Técnico Gian Rodrigues.

Uberlândia: Thiago Braga, Luan Menegaz, Rodrigo Mol, Marco Tiago e Rayro, Wendel, Jardel, Max Carrasco e Lenilson, Mikael e Caio Dantas. Técnico: Alexandre Barroso.

Arbitragem:
Claisson Veloso Pereira (CBF/FMF)
Auxiliares: Luiz Antônio Barbisa (CBF/FMF) e
Felipe Souza Leal (CBF/FMF).

Local: estádio muncipal Dr. Ronaldo Junqueira
Horário: 16h
O Mantiqueira acompanha a partida em Tempo Real.


Nenhum comentário: