sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Caldense segue treinando para duelo contra o Galo. Rodrigues faz reuniões setoriais

Poços de Caldas,MG - A Caldense segue treinando firme para o duelo de quarta-feira, 10, contra o Atlético Mineiro, no Independência. Até domingo o treinador Gian Rodrigues comanda as atividades em Poços de Caldas. Na segunda a equipe segue para a capital mineira para seu segundo compromisso no Campeonato Mineiro. Rodrigues se reuniu ontem com os zagueiros para uma  palestra. Segundo informações os atletas assistiram a um vídeo e ouviram palestra do treinador. Hoje a reunião deve acontecer com os atacantes e amanhã com todo o time. “Faz parte, não é nada demais. Durante estas reunião discutimos formas de jogo, marcação e focamos algum determinado ponto”, disse o treinador.

 Rodada

Guarani e América se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (04) no Farião, em Divinópolis, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Apoio Mineiro. O Bugre fazia sua estreia no Estadual, enquanto o Coelho buscava sua segunda vitória na competição.
Depois de um primeiro tempo sem gols, os donos da casa voltaram com tudo na segunda etapa. Nos últimos 45 minutos, o Guarani se impôs diante do Coelho e marcou três vezes, confirmando seu primeiro triunfo. Jonathan, Marcus Vinícius e Carlos Renato, de pênalti, foram os autores dos gols da partida.

Nenhum comentário: