terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Jogadores da Caldense se reapresentam

Poços de Caldas,MG - Após a vitória contra o Boa Esporte no último domingo a equipe da Caldense realizou um treino regenerativo na tarde desta terça-feira, 2. Os atletas que iniciaram a partida como titulares correram por 20 minutos e depois fizeram alongamentos. Já o restante do elenco participou de um treino com bola liderado pelo técnico Gian Rodrigues, enquanto outros praticaram exercícios de potência e explosão.
 O próximo confronto da Caldense pelo Campeonato Mineiro será contra o Atlético, dia 10 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, às 21h45 no Estádio Independência em Belo Horizonte. A partida será televisionada ao vivo pela Globo para todo o estado.
 Em seguida a Caldense retorna a Poços de Caldas para realizar a terceira rodada do Campeonato que será contra o Uberlândia, no domingo dia 14 de fevereiro, às 16h no Estádio Ronaldo Junqueira. Esta partida a princípio estava marcada para dia 13 de fevereiro mas a pedido da diretoria da Caldense, devido mudança do jogo contra o Atlético que estava marcado para dia 06, a Federação alterou a data e horário do confronto, conforme divulgado em nota oficial no dia 18 de dezembro. Com estas mudanças os jogadores ganham um dia nos treinos.
 “Temos mais 8 dias para nos preparar para a partida contra o Atlético e 12 para o Uberlândia. O Campeonato Mineiro é rápido, curto, e devemos estar sempre prontos e dispostos para os próximos jogos. Fizemos uma boa pré-temporada de quase 60 dias e temos condições de dar continuidade no Campeonato realizando jogos de qualidade”, comenta o técnico Gian Rodrigues.
A equipe segue os treinos no CT Ninho dos Periquitos durante a semana e viaja para Belo Horizonte na próxima segunda-feira, dia 8.

Nenhum comentário: