sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Vencer ou vencer

Poços de Caldas,MG - Depois de três derrotas seguidas e uma tabela complicada pela frente a Caldense está com a corda no pescoço. Um resultado negativo hoje contra o Tricordiano pode significar um abismo sem volta já que depois encara Cruzeiro, sempre favorito, e o perigoso Villa Nova, em Nova Lima. Para aliviar um pouco esta pressão e voltar a respirar no campeonato a opção de resultado para hoje é um só, vencer a qualquer custo.
O técnico Gian Rodrigues pode fazer mudanças importantes na equipe. Nos treinos realizados no Ninho dos Periquitos ele montou o time titular com Rafamar em lugar de Marcelo Régis. Outra modificação pode ser a entrada do volante Álvaro, porém, neste caso Edu deixa o time e Michel Benhami seria deslocado para jogar na frente. Mas estamos lidando na casa do talvez, pois estas modificações já eram esperadas na semana passada contra o América, porém, o treinador desistiu desta opção. O certo mesmo é a entrada de Rafamar. O jogador fez boa partida que realizou em BH e Marcelo Régis, titular da posição não vem agradando. Se confirmadas as mudanças, a Caldense pode ir a campo com a formação: Neguett, Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam, Marcel, Álvaro, Tiago Azulão, Michel Benhami, Ewerton Maradona e Marcelo Régis.
Ingressos - A venda de ingressos para o jogo acontece hoje na sede social  das 10h às 16h e a partir das 17h diretamente na bilheteria do Estádio Ronaldão. Os portões de acesso abrem às 17h30.
As entradas custam R$40 a arquibancada coberta e R$20 a descoberta. Torcedores menores de 12 anos ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos, tanto na hora da compra quanto na entrada do estádio. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.  A partida e terá início às 19h no Estádio Ronaldão. O confronto será válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro de 2016.

CALDENSE
Neguett, Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam, Marcel, Álvaro, Tiago Azulão, Michel Benhami, Ewerton Maradona e Marcelo Régis. Técnico Gian Rodrigues.

TRICORDIANO: Marcão; Marquinhos, Bruno Costa, Preto Costa e Gérson; João Paulo, Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Diego Palhinha; Diogo Capela e Leandro Love. Treinador: Josué Teixeira.

Arbitragem:
Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Souza Santiano (CBF) e Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF).

Local: estádio muncipal Dr. Ronaldo Junqueira
Horário: 19h
O Mantiqueira acompanha a partida em Tempo Real.

Nenhum comentário: