quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Caldense segue para Belo Horizonte em busca de firmação no campeonato

Poços de Caldas,MG - A Caldense segue hoje (18) à tarde para Belo Horizonte onde joga contra o América no estádio Independência no próximo sábado (20). O técnico Gian Rodrigues deve manter o mesmo time que atuou na derrota para o Uberlândia, com apenas uma mudança no gol. Com Gilson contundido, Neguett começa jogando.
A partida de sábado definirá os rumos da Caldense no atual campeonato. Se vencer, continuará brigando por uma vaga entre os quatro melhores. Porém, uma derrota e até mesmo um empate praticamente colocam o time na briga contra o rebaixamento. O campeonato é muito  curto e, nesta temporada, está bem equilibrado.
No que depender do otimismo do treinador Gian Rodrigues, a Caldense volta com os três pontos na bagagem. “Perdemos um jogo que não poderíamos perder e, com isto, vencer o América passa a ser obrigação. Conheço meus atletas e o potencial de cada um e vamos buscar esta vitória custe o que custar”, disse Rodrigues.
O treinador passou a ter seu trabalho questionado pela torcida e parte da imprensa depois das derrotas seguidas. “A diretoria me conhece e sei que não me analisa apenas por uma derrota e sim por um todo. Conversei muito com eles e me deram tranquilidade para trabalhar”, disse Rodrigues. O Mantiqueira conversou com Franco Martins que garantiu a permanência de Rodrigues. “Não tem porque mudar o comando agora. Vamos dar créditos ao Gian. É um treinador competente e tem capacidade de reverter a situação. Não vamos tomar nenhuma decisão de cabeça quente”, finaliza Martins.

Nenhum comentário: