domingo, 14 de fevereiro de 2016

Uberlândia joga por uma bola

Poços de Caldas,MG - O Uberlândia joga hoje, contra a Caldense, tentando repetir o ótimo resultado da última rodada, quando foi até Juiz de Fora e derrotou o Tupi por 1x0. Segundo o zagueiro Rodolfo, o time joga em Poços de Caldas por uma bola. “A gente costuma dizer que será um jogo por uma bola só.   Vamos focados, determinados, com a filosofia que o professor Alexandre pedir”, disse.

 Reforço

O lateral direito Edvan está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição do técnico do técnico Alexandre Barroso.  No mais tem várias opções táticas para montar a equipe na busca de mais um bom resultado.
As duas equipes estão com 3 pontos na competição. A Caldense segue a frente pelo critério de gols marcados. O Verdão de uma boa vitória contra o Tupi em Juiz de Fora por 1 a 0.
As torcidas Inferno Verde e Uberloucos prometem marcar presença no Ronaldão e apoiar o Verdão até o último minuto em busca de um resultado que poderá colocar a equipe entre os primeiros na classificação.

Nenhum comentário: