sábado, 29 de outubro de 2016

Bom Sucesso é campeão master sub-40

Poços de Caldas,MG - Terminou na tarde de deste sábado, com um grande jogo, o Campeonato Master Sub-40 da Liga Poços-caldense de Futebol (LPF). Na decisão, o Bom Sucesso derrotou o Paraíso Country Club por 2x1 e sagrou-se campeão da competição. Quando o juiz Lucas Mazucchi apitou o final de jogo uma grande festa tomou conta do gramado do estádio Benedito Bandola de Oliveira, com direito a invasão de torcedores, que se juntaram aos jogadores do time campeão para a comemoração final. “Graças a Deus este título veio e meus jogadores estão de parabéns”, disse o técnico Noel Simão Lopes, do Bom Sucesso, ressaltando que o time precisou de muita garra para vencer, já que foi montado de última hora. “Fomos atrás do objetivo e conseguimos. O campeonato foi muito bom, vencemos um grande adversário que valorizou muito esta conquista”, disse Lopes, lembrando que o Paraíso Country Club vinha embalado e era o atual campeão do Master.
A partida teve arbitragem de Lucas Mazucchi, que foi auxiliado por Rodrigo Bortolan e Rogério Alexandre Barbosa.

Números

Foram realizados 31 jogos pelo campeonato master sub-40, com 115 gols marcados. A melhor defesa da competição foi do Paraíso Country Club, que sofreu apenas seis gols. O time mais disciplinado foi a Fazenda Chiqueirão com apenas oito cartões amarelos. O time não teve nenhum jogador expulso durante todo o campeonato. Wagner Amorim Pereira, do Paraíso Country Club, marcou 10 gols e foi o artilheiro do campeonato.

Taça Poços de Caldas
Hoje também é dia de decisão no futebol amador da cidade. Em jogo marcado para 10h40, as equipes da Sociedade Esportiva Curimbaba e do Guarani/Walter World disputam o título da Taça Poços de Caldas. A partida terá cobertura do Mantiqueira.

Nenhum comentário: