sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Copa Lázaro Walter Alvisi começa dia oito de novembro

Poços de Caldas,MG - Foi divulgada ontem a tabela da Taça Lazaro Walter Alvisi de Futsal. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e foi idealizada em homenagem a uma das personalidades mais destacadas do cenário esportivo de Poços de Caldas. Falecido em 2014, Lázaro Walter Alvisi tem seu nome numa das mais queridas competições do nosso calendário esportivo.
A Taça chega a sua décima segunda edição e todas as partidas serão realizadas no ginásio Moleque César. A edição deste ano será disputada pelas seguintes equipes: Zico 10, Curimbaba, Caldense, Esporte Nações, Craque de Ouro, Alcoa/Banda da Lata, Vulcão Mania, URCP, Coopoços, FutPoços, Ourinhos e Maria Imaculada/Fry Modas.
 A competição tem como principal finalidade dar oportunidade para os meninos que estão começando.   “Temos inúmeras escolinhas que lidam com crianças de várias idades e as competições são sempre muito bem jogadas. Profissionais sérios trabalham na formação de caráter dos jovens. Isso gratifica muito o trabalho na cidade”, disse Israel Pereira, da Secretaria Municipal de Esportes.
A decisão da Copa Lázaro Walter Alvisi será no dia 13 de dezembro. A equipe da Banda da Lata é a atual campeã da competição. A escolinha Craque de Ouro, a mais antiga de Poços de Caldas é a atual campeã.

Nenhum comentário: