terça-feira, 11 de outubro de 2016

Thiago Oliveira será o treinador da Caldense no Campeonato Mineiro

Poços de Caldas,MG - O Mantiqueira vai preservar o nome de duas fontes importantes que confirmaram o nome de Thiago Oliveira como treinador da Caldense. Ele será anunciado na próxima sexta-feira para dirigir o time na temporada 2017. Oliveira reassume o time após terminar o Campeonato Mineiro na quinta colocação e ser eliminado para o Anápolis no Campeonato Brasileiro da Série D nas penalidades máximas.
Outro nome bastante citado na cidade ontem para reassumir o comando técnico do time era o de Léo Condé, vice-campeão mineiro no ano passado com a Veterana, porém, o alto salário do treinador foi um grande problema. Condé ainda teria propostas melhores de times da Série B do Brasileiro, valores que a Caldense não teria como cobrir.
A pré-temporada da Veterana para a próxima temporada começa dia primeiro de dezembro. Alex Joaquim foi confirmado na semana passada como gerente de futebol do clube e vai comandar a montagem do elenco ao lado do próximo treinador. A expectativa é de que a base vice-campeã mineira e parte do elenco deste ano seja mantida. A comissão técnica também será praticamente a mesma, com poucas modificações. Em 2017 a Caldense tem confirmadas as disputas do Campeonato Mineiro e Brasileiro da Série D. Existe ainda possibilidade de disputar a Copa do Brasil, mas isto precisa ser confirmado pela CBF.

Nenhum comentário: