sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Caldense confirma Cristiano e analista de desempenho Claudio Grillo

Poços de Caldas, MG - A Caldense anunciou oficialmente duas importantes contratações para o futebol profissional. O atacante Cristiano foi confirmado como reforço e deve se apresentar junto com o restante do grupo dia 21 de novembro no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos.
Cristiano deixou a Caldense depois do vice-campeonato e foi para o América, porém, o jogador teve poucas oportunidades no time de Belo Horizonte. Seu último clube foi a Linense, time da primeira divisão do Campeonato Paulista, porém, não teve muitas chances por lá também. Cristiano marcou um dos gols mais importantes da Caldense na campanha do Mineiro em 2015. Na vitória de 1x0 contra o Atlético Mineiro, no Ronaldão, o jogador recebeu uma bola na intermediária, avançou e chutou forte e rasteiro, sem chances para o goleiro Vitor, do Galo.


Analista

Outra contratação confirmada ontem foi do analista de desempenho Claudio Grillo, que trabalhou com Muricy Ramalho nas grandes conquistas do São Paulo Futebol Clube. Grillo é campeão da Libertadores (São Paulo e Santos), pentacampeão paulista (São Paulo e Santos), campeão mundial (São Paulo), vice-campeão mundial (Santos), tricampeão Recopa Sul-americana (Inter, São Paulo e Santos), campeão Catarinense (Figueirense), tricampeão brasileiro (São Paulo e Fluminense), campeão da Taça São Paulo de Futebol Jr. (São Paulo) e mais alguns títulos no futebol de base. “É um profissional de muita qualidade e que se acertar com a Caldense vai somar demais para a temporada”, finalizou Oliveira.

Nenhum comentário: