terça-feira, 25 de outubro de 2016

Equipe Corpus participa da Terceira Corrida Comunidade de São Francisco

Poços de Caldas, MG -  No último domingo foi realizada  a Terceira Corrida Comunidade de São Francisco. A largada aconteceu no Santuário da Mãe Rainha de Shoensttat de Poços de Caldas. O evento teve como meta a captação de ajuda financeira para a Comunidade Terapêutica Masculina São Francisco de Assis, que tem como objetivo dar uma resposta concreta ao problema das drogas e alcoolismo de seus abrigados, oferecendo-lhes um local onde pudessem passar um tempo maior, buscando uma mudança de vida, para uma reinserção na vida familiar e na sociedade.
O trajeto do corrida foi feito em duas baterias: uma saindo do Santuário da Mãe e Rainha até a metade da Estrada Vicinal Padre José Kentenich (5 km), e do outro lado da pista, no mesmo horário, a segunda turma que faria o percurso de ida e volta (10km), saindo do Santuário da Mãe Rainha, indo até a entrada da Estrada Vicinal Padre José Kentenich, e retornado ao Santuário.
A equipe Corpus - Corredores de Poços Unidos/DME - Correr em Ação, esteve presente na corrida.  “Mais um grande evento do atletismo de Poços de Caldas e nossa equipe participou de uma das provas mais bonitas da cidade, realizada num percurso maravilhoso”, disse Laércio Teixeira, um dos integrantes da equipe. Os destaques da equipe foram Fernando Sandy dos Santos, campeão dos 10 quilômetros e o Sr. Onça, vice-campeão dos 10 quilômetros.

Nenhum comentário: