sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Circuito Sesc de Corridas chega a Poços em dezembro

Poços de Caldas, MG - Dia 11 de dezembro, Poços de Caldas recebe o Circuito Sesc de Corridas 2016. A largada será às 8h, no Parque José Afonso Junqueira, e a etapa terá provas com percursos de 5km e 10km, além de caminhada de 2,5km.

Os atletas profissionais e amadores interessados em participar podem se inscrever pelo site www.circuitosesc.com.br, ou pessoalmente, na Central de Atendimento do Sesc Poços de Caldas até dia 2 de dezembro.

O Circuito Sesc de Corridas tem como objetivo incentivar a prática da atividade física, por meio da corrida de rua, que se insere em um contexto de promoção da saúde, da qualidade de vida e de hábitos saudáveis. Em 2016, as provas fazem parte das comemorações dos 70 anos do Sesc e, também, terão referências dos ideais olímpicos, sendo cada etapa alusiva a um dos anéis da competição, presentes na bandeira dos jogos, que correspondem aos cinco continentes.

 Move Brasil

O evento faz parte da campanha Move Brasil, uma iniciativa criada em 2012 pelo Sesc, Ministério do Esporte, Ministério da Saúde, Associação Cristã de Moços, Atletas pela Cidadania, Autoridade Pública Olímpica e Associação Internacional de Esporte e Cultura. O objetivo é aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas, além expandir e facilitar a oferta de esporte em todo o país.



Serviço

Circuito Sesc de Corridas, em Poços de Caldas

Data: 11 de dezembro (domingo)

Horário: concentração, a partir das 6h30 e largada às 8h.

Local: Parque José Afonso Junqueira.

Inscrições: pelo site www.circuitosesc.com.br, ou pessoalmente na Central de Atendimento do Sesc Poços de Caldas (rua Paraná, 229, centro), até dia 2 de dezembro.

Valor: R$ 20 para comerciários matriculados no Sesc com carteirinha válida e para idosos, e R$ 40 para o público em geral.

Nenhum comentário: