sábado, 15 de outubro de 2016

Megacycle termina hoje com sucesso de público

Poços de Caldas, MG - O final de semana está sendo bastante movimentado na cidade com a realização do Megacycle. A competição reuniu aproximadamente 15 mil pessoas e termina neste domingo com um balanço muito positivo. O evento motociclístico teve mais de 20 shows e o dobro da área mobilizada para motociclistas e motoclubes.
O Megacycle chegou a Poços com grandes expectativas neste terceiro ano consecutivo de evento. Poços representa a região que mais cresceu em volume de motociclistas de alta cilindrada no Brasil. A proximidade com cidades do interior paulista, como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Campinas, entre outras, faz dela um atrativo a mais para o sucesso do evento.
O Megacycle teve shows de rock´n’roll, com palco especial com os melhores covers de Guns´n Roses, Elvis Presley, Creedence e outros clássicos do rock e blues. Aconteceu também shows de Wheeling, Zerinho, Rally de Motos Clássicas dos anos 70 a 90, competição no Dinamômetro, Casamento de Verdade, Eleição da Garota Megacycle e boate.

Casamento

Um dos pontos mais marcantes do Megacycle foi a cerimônia de casamento de Gisele e Júlio, acontecida ontem. Depois de um longo namoro, os motociclistas finalmente decidiram se casar e escolheram o Megacycle para este grande acontecimento da vida deles. “Fiquei louca com a ideia de nos casarmos no Megacycle, queria uma cerimônia que combinasse com nosso estilo de liberdade e isso a motocicleta e o evento representam muito bem”, comenta a noiva.

Nenhum comentário: