quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Zambi é mais um vice-campeão que retorna para a Caldense

Poços de Caldas, MG - Depois de Cristiano, a Caldense confirmou ontem a contratação de mais um jogador importante na campanha do vice-campeonato mineiro em 2015. O atacante Zambi está de volta e vai disputar a temporada de 2017, quando a Caldense terá pela frente o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil.
Zambi estava no São Bento de Sorocaba e é um dos queridinhos da torcida da Veterana. No Campeonato Mineiro de 2015 o jogador não marcou nenhum gol, porém, foi peça fundamental no esquema tático do técnico Léo Condé. Além de Zambi e Cristiano, o meia Maradona e o zagueiro Marcelinho também estiveram no time do Mineiro de 2015 e disputaram a decisão contra o Atlético Mineiro em Varginha. O elenco já tem confirmados Neguett, Marcelinho, Álvaro, Tharssus, Mineiro, Edu, Carlinhos e Maradona. Michel Benhami chegou a ser confirmado, mas tem propostas e pode deixar o time de Poços.
Todo o elenco se apresenta ao técnico Thiago Oliveira no final de novembro quando começa a pré-temporada. A comissão técnica de Oliveira terá Juninho, Caldiron, Brito e Claudio Grillo.
O arbitral para o Campeonato Mineiro deve acontecer em novembro. A expectativa é que se mantenha a fórmula do campeonato deste ano com a primeira fase tendo 11 jogos, semifinal em jogos de ida e volta e a grande decisão também. Se for mantida, será a sexta vez seguida que a fórmula adotada será utilizada na principal competição de Minas Gerais. Ao término da primeira fase, os quatro seguem na disputa, com os dois primeiros colocados podendo escolher em qual partida do mata-mata mandará a partida, e os dois últimos são rebaixados para o Módulo II, como é conhecida a Segunda Divisão da competição. O campeonato deve começar em 29 de janeiro.

Nenhum comentário: