segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Poços vai receber a 65ª edição do Enaf

Poços de Caldas, MG – De 12 a 14 de outubro, na Urca, vai acontecer a 65ª edição do Enaf, um dos maiores eventos de esporte, fitness e saúde realizado nas Américas. O objetivo é oferecer e promover cursos de atualização e aprimoramento dos profissionais das áreas de esporte, fitness, educação física, nutrição, fisioterapia e saúde. De acordo com Sebastião J. Paulim, diretor presidente do evento, são esperados cerca de 1.500 congressistas, entre profissionais formadores de opinião, educadores físicos, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e áreas afins.

Cursos, palestras e workshops vão apresentar os mais recentes métodos, novas pesquisas e novas formas de atuar neste mercado que cresce cada dia mais. “Por isso, focamos no profissional de Educação Física, para que ele esteja preparado para atuar no mercado”, diz Paulino.

Durante os três dias do Enaf, os participantes da área de saúde terão acesso a mais de 20 cursos e workshops nas áreas de Academia, Sport Medicine, Dança e arte, Acqua Fitness, Ciclismo e academia, Nutrição, Saúde e Bem estar, Recreação e escola, Fitness e Business e Fisioterapia. Mais de 30 palestrantes e professores, profissionais atuantes em escolas e empresas, universidades, encarregam-se da abordagem teórica e prática dos conteúdos destes cursos.

Sexta-feira (12), vai acontecer o Campeonato de Hip Hop, às 21h, na Urca.

Sábado (13), é a vez do Campeonato de Fisiculturismo, a partir das 14h, também na Urca.

Durante o evento, acontece ainda a ExpoEnaf, feira de produtos esportivos, com lançamentos e serviços sport e fitness, além das já consagradas linhas de artigos esportivos, vestuários, softwares, materiais, equipamentos, aparelhos, livros, suplementos alimentares. De 12 a 14, das 9h às 12h, sábado das 9h às 20h, na Urca, entrada gratuita.

Nenhum comentário: