terça-feira, 2 de outubro de 2018

1º Open Construtora Borá de Squash chega ao fim com jogos de tirar o fôlego

Entre os dias 28 e 30 de setembro, aconteceu na Caldense o 1º Open Construtora Borá de Squash. O evento reuniu mais de 50 atletas do interior paulista e Sul de Minas. Houve ainda confraternização para o público presente, churrasco e música ao vivo.
Na sexta-feira foram realizados jogos recreativos para as crianças. No sábado teve início a competição propriamente dita, com desfecho no domingo. Os participantes mediram forças divididos da 1ª à 7ª classe, além do máster 40 anos, máster 50 anos, feminino A e feminino B. As partidas eliminatórias foram disputadas em melhor de cinco games.
O momento mais aguardado foi a final da 1ª classe, que colocou frente a frente o experiente Jaiminho e o promissor Dudu. Dezenas de espectadores compareceram às arquibancadas instaladas na sede do clube para acompanhar a partida, que também foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Veterana.
O jogo foi muito disputado e terminou com vitória de Dudu. “Estou muito feliz com o desempenho. Minha família veio de São João da Boa Vista para assistir. Estive alguns momentos atrás no marcador, mas consegui manter o foco e me superar. Já havia enfrentado o Jaiminho três vezes, nunca tinha conseguido vencê-lo, essa foi minha vitória sobre ele” – disse Dudu, que levou o título e ainda ganhou premiação em dinheiro no valor de 1.500 reais.
O professor de squash, Aíton Lopes, comemorou o sucesso da competição. “Gostaria de agradecer aos funcionários da Caldense que colaboraram na realização do torneio, bem como nossos patrocinadores e diretores. Todos que vieram prestigiar ficaram satisfeitos com a organização. Espero que possamos fazer muitas outras edições” – comentou.

Confira os vencedores de cada categoria:

1ª Classe:
Campeão: Dudu / Vice: Jaiminho

2ª Classe:
Campeão: Osmar / Vice: Flávio

3ª Classe:
Campeão: Cícero / Vice: Flávio

4ª Classe:
Campeão: Milton / Vice: Alexandre

5ª Classe:
Campeã: Raphaela / Vice: Bruno

6ª Classe:
Campeão: Danilo / Vice: Helenise

7ª Classe:
Campeão: Demetrius / Vice: Rodrigo

Master 40:
Campeão: Serginho / Vice: Junior Chinelo

Master 50:
Campeão: Aílton / Vice: Pelé

Feminino A:
Campeã: Raphaela / Vice: Helenise

 Feminino B:
Campeã: Letícia

Nenhum comentário: