terça-feira, 9 de outubro de 2018

Torneios internos movimentam futsal e futebol society da Caldense

O esporte especializado segue à todo vapor na sede social da Associação Atlética Caldense. Durante o mês de outubro, sócios do clube irão participar de diversos torneios internos, principalmente os praticantes de futsal e futebol society.

Nesta segunda-feira (08), teve início o Torneio Almir Ramos Barbosa Sub-13, que homenageia Miro, ex-jogador da Veterana. As partidas acontecerão às segundas-feiras a partir das 19h30 no society. Quatro equipes integram a competição, todos jogam contra todos e os dois melhores colocados vão para a final. Na primeira rodada, São Paulo venceu Palmeiras por 5 a 1 e Internacional superou o Flamengo por 5 a 3.

A partir desta terça-feira (09), começa o torneio interno de futebol máster 45+. Os jogos serão realizados às terças e quintas, a partir das 19h30, também no society. As equipes foram divididas em duas chaves de quatro. Na sequência, o melhor colocado do grupo A enfrenta o pior do B em fase eliminatória e assim por diante. Posteriormente acontecem as semifinais e final. Jogam na abertura Cruzeiro x Corinthians e Flamengo x Palmeiras.

Ainda nesta terça,  começou a ser disputado um quadrangular Sub-17 de futsal, no Ginásio Ronaldo Junqueira. Os jogos ocorrerão todas as terças a partir das 19h30. Os dois melhores colocados irão direto para a final.

Renan Muniz/Caldense

Nenhum comentário: