terça-feira, 2 de outubro de 2018

Final da Taça Cidade de Andradas sub-12

Andradas, MG - No ultimo sábado, dia 29, aconteceu no estádio municipal Juscelino Kubitschek a etapa final da Taça Cidade de Andradas sub-12. Organizado pela Prefeitura Municipal de Andradas, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, a competição reuniu 6 equipes da região. Fernando Henrique dos Santos, o Pelé, responsável pela equipe do Grêmio Yorim Curimbaba da cidade de Poços de Caldas, parabenizou os organizadores e disse que é necessário dar valor a este tipo de campeonato.Na disputa pelo terceiro lugar a equipe Pró Vida levou a melhor ganhando com um placar de  8 gols a 0 da equipe AABB.
A disputa do primeiro lugar foi uma partida bastante equilibrada, ambas as equipes apresentaram muita qualidade técnica dentro de campo, terminando com a vitória do Grêmio Yorim Curimbaba com o placar de 3 gols a 2 da equipe E. F. Jacutinga.
Renan Soares recebeu o título de Goleiro Menos Vazado, levando apenas 5 gols durante a competição, João Victor Teixeira recebeu o título de artilheiro do campeonato, com 8 gols, ambos jogadores do Grêmio Yorim curimbaba. Luiz Fernando Graziani, o Léo, Supervisor da Seção de Esporte Amador aproveitou o momento para agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Andradas, da Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte Interno, da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Nenhum comentário: