quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Complexo Aquático da Zona Sul terá aulas de hidroginástica e judô

No sábado (29), aconteceu a reinauguração do Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi do Conjunto Habitacional Dr. Pedro Affonso Junqueira, no Conjunto Habitacional, zona sul de Poços de Caldas. O local passou por uma série de melhorias e vai oferecer novas aulas em breve.

O complexo já realiza aulas de natação para crianças associadas duas vezes por semana. Segundo a administração, não há vagas no momento mas as aulas serão ampliadas vagas serão disponibilizadas em breve. Quem estiver interessado pode colocar o nome numa lista de espera entrando em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 3697-2082.

O Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi recebeu várias melhorias. O sistema hidráulico foi substituído, os vestiários internos masculinos e femininos foram reformados, as salas de judô receberam novos pisos e a área externa teve pintura nova e troca do piso.

As melhorias incluem também aquisição de novos filtros e bombas para as piscinas, limpeza e implantação de um novo alambrado. A Prefeitura também fez reparos na parte elétrica e aumentou a quantidade salva-vidas nas piscinas.

O próximo passo é implantar aulas de hidroginástica e natação para adultos. As aulas de judô também estão retornando. “Vai ter muita novidade aqui no complexo”, disse o prefeito Sérgio Azevedo durante a reabertura das piscinas.

Nenhum comentário: