segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Equipe de atletismo de Poços de Caldas disputa competição em Fortaleza

Poços de Caldas, MG - O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” participou da  9ª edição dos Campeonatos Brasileiros Caixa de Atletismo Sub-16, que foi disputado entre os dias 28 a 30 deste mês de Setembro no Estádio do Centro de Formação Olímpica do Nordeste na cidade de  Fortaleza (CE). A competição reuniu cerca de  690 atletas de 114 clubes representando 21 Estados e o Distrito Federal.
Pedro Henrique Querino de Oliveira, Eduardo Marques Filho e Ryan Leon Jacinto, todos atletas do professor Sidnei Carlos de Oliveira, foram os representantes de Poços na competição.
O Projeto Atletismo Poços de Caldas – “Seleção e Acompanhamento do Talento Desportivo” é aprovado pela Lei Municipal n° 8.624/09, que tem como incentivadores esportivos as Empresas Climepe Total, Construtora Etapa e Hotel Nacional inn e Patrocinadores as Empresas DME Participações e Escola de Idiomas Wizard.
“Gostaríamos de agradecer a todos nossos parceiros esportivos Climepe Total, Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn, nossos patrocinadores:, Empresa DME Participações e Escola de Idiomas Wizard, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e ao Secretário de Esportes e Lazer Welington Guimarães. Estas parcerias com as empresas de Poços de Caldas e com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, nos ajuda a darmos melhores condições de treinamento e participação em competições para nossos alunos/atletas”, disse o professor Sidnei.

Nenhum comentário: