quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Fábio Dechichi participa do Wod Jam

Acontece neste final de semana no Brasil o Wod Jam. O evento será um dos maiores de CrossFit sediado no Brasil e começa hoje indo até o próximo domingo no espaço Marina da Glória no Rio de Janeiro. Serão  três dias de competição com os melhores atletas da modalidade, workshops, feiras, oficinas e apresentações.
A embaixadora do evento, Brooke Ence, treinadora e atleta de CrossFit estará liderando os desafios. Brooke conquistou o 14º lugar no CrossFit Games e recentemente se tornou ainda mais conhecida ao participar do filme “Mulher maravilha”, interpretando Penthiselea, uma das amazonas.
Fábio Dechichi e Dani Nogueira - “O Wod Jam é um evento um pouco diferente. Criaram uma competição com duplas mistas de atletas ELITE. A princípio eu não iria participar, mas todos os melhores atletas do país (e alguns estrangeiros) estão montando duplas fortíssimas.” explica o Fábio.
Para as competições os atletas estão divididos em três categorias: JAM Scale, com 4 atletas amadores. JAM RX com quatro atletas e, a categoria de Fábio Dechichi, JAM Elite, dupla de atletas profissionais. “Eu recebi o convite de uma grande amiga e atleta de São Paulo, Dani Nogueira. Aceitei o convite na hora e vou mais uma vez me divertir em um formato de competição diferente para testar o meu fitness e buscar um pódio com minha dupla”, conta o atleta de Poços.  O evento é aberto ao público.

Nenhum comentário: