quinta-feira, 18 de outubro de 2018

FutPoços termina em terceiro no Circuito das Águas

Poços de Caldas, MG - Entre os dias 11 a 15 deste mês a equipe do FutPoços, sob o comando do técnico Mário Balbino, o Marião, representou Poços de Caldas na XIV Copa Semana da Criança, realizada no interior paulista.
A equipe de Poços de Caldas terminou sua participação na terceira colocação, lembrando que o campeonato contou com equipes de alto nível como Guarani de Campinas, São Paulo FC de Interlagos, Chute Inicial do Corinthians de Taubaté, entre outras.
Além da terceira colocação, o FutPoços teve o goleiro Bryan como o menos vazado. Ele sofreu apenas um gol. Vitinho e Vinicius Gato foram escolhidos como  destaques da competição. A equipe também saiu como a mais disciplinada, levando apenas dois cartões amarelos.
Em sua campanha o FutPoços venceu a forte equipe do Clube Atlético Socorrense, em Socorro pelo placar de dois tentos a um. Gols assinalados pelos atletas Vinicius Gato e Vitinho. “Venho agradecer ao Sr. Carlos Alberto Santos, Lelo, o secretário de Esportes Wellington Guimarães e em especial o Sr. Antônio Bento Gonçalves e também ao Rovilson de Jesus Ribeiro, presidente eleito da Caldense, por ter nos apoiado em todos os sentidos para que pudéssemos representar nossa cidade nesta competição, disse o técnico Marião.

Nenhum comentário: