terça-feira, 9 de outubro de 2018

Campi & Copa Judô Fiebig acontece em Poços neste final de semana

Poços de Caldas, MG - Acontece neste final de semana no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendoça Chaves, em Poços de Caldas a Campi & Copa Judô Fiebig. O evento é uma realizaçãoda CBJ, F.P.Judô e F.M.J.
Na sexta-feira, 12 de outubro acontece o Campi com a participação do auxiliar técnico das equipes de base da CBJ, José Olívio, além dos técnicos Elton Fiebig e Danilo Pietrucci.
No sábado, 13 de outubro, a Copa Fiebig de Judô, evento que reunirá atletas de São Paulo e Minas Gerais para um torneio amistoso de alto nível.
 Os judocas serão premiados com medalhas alusivas ao evento, sendo uma para o campeão, uma para o vice-campeão e duas para os terceiros colocados. E as 10 melhores agremiações na contagem geral de pontos receberão troféus personalizados. “Será um grande evento com presença do presidente da Federação Paulista, do secretário de Esportes, além de muitas equipes do cenário nacional. Convido a população a comparecer e prestigiar este grande evento”, disse o sensei Elton Fiebig.

Nenhum comentário: