sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Caldense pronta para enfrentar a decisão contra o Boa Esporte

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O técnico Mauro Fernandes comandou na tarde de ontem o coletivo que definiu a Caldense para a partida decisiva de amanhã contra o Boa Esporte. “Apenas um resultado nos interessa amanhã. A vitória, outro resultado nos deixará em situação muito delicada no campeonato”, falou Mauro Fernandes. Ele deverá mandar a campo um time formado com Omar, Lazarini, Renato, Rodolfo, Felipe, Jean, Felipe Baiano, Júlio Magalhães, Judson, Reginaldo e Lorran. A Caldense tem quatro pontos na nona colocação. O jogo marca a estreia de Mauro Fernandes no comando. Ele é o terceito treinador do time neste Mineiro. 
Ingressos - Os ingressos terão preço promocional para o confronto: 20 reais a inteira e 10 reais a meia. As entradas serão vendidas antecipadamente na sede do clube hoje das 8h às 14h. Domingo a bilheteria do estádio abre às 9h e os portões às 10h. A torcida da Caldense ficará na arquibancada coberta e a do Boa (se houver) na descoberta. Crianças até 12 anos, estudantes e pessoas a partir de 60 anos pagam meia, desde que apresentem documentos que comprovem o benefício. Sócio-torcedores têm entrada livre.
Retrospecto - Considerando jogos desde a época em que a equipe era denominada Ituiutaba, o retrospecto do confronto assinala 10 jogos, 2 vitórias da Caldense, 4 vitórias do Boa e 4 empates. A Veterana marcou 7 gols e sofreu 7. Se for levado em conta os confrontos apenas as partidas desde que o clube passou a ser intitulado Boa, os números mostram 6 jogos, 1 vitória da Caldense, 3 vitórias do Boa e 2 empates, com 3 gols marcados pela Veterana e 4 sofridos. No último confronto entre as equipes em Poços, ano passado, o Boa venceu por 1 a 0. Antes disso, o Verdão havia vencido em 2016, por 2 a 0, com gols de Tiago Azulão e Marcelo Régis. Em 2017 os times não se enfrentaram.

Nenhum comentário: