segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Conclusão Assessoria & Comunicação comemora 21 anos de história

Poços de Caldas, MG - A Conclusão Assessoria & Comunicação completou, no último dia 1º de fevereiro, 21 anos de sua criação. Durante todos esses anos a assessoria atuou sempre na área de esportes a motor e essa trajetória se caracterizou, principalmente, por um crescimento contínuo. Ao longo dessa trajetória, a jornalista poços-caldense Tânia Mara soube se atualizar de acordo com as exigências do mercado e com o avanço rápido e contínuo de tecnologias aplicadas. Foram atendidos pilotos de motocross, autocross, enduro, rally, fórmula truck e stock car, porém de alguns anos para cá a maior parte do tempo foi dedicada à divulgação das ações sociais do Projeto Ideia Fixa.
Além do trabalho de assessoria em eventos esportivos, a Conclusão teve ainda clientes nas áreas de perfumaria, escolas, salões de beleza e clinicas de estética.
E para comemorar o destaque em diversas áreas de atuação e todas as conquistas até os dias de hoje, a equipe da Conclusão seguirá para a Flórida no próximo mês de março para a etapa de abertura do Firestone Grand Prix Indy Car Series.
“Estamos muito felizes com este credenciamento, é sem dúvida um presente por tantos anos de trabalho. Tivemos a atenção especial do Steve Bidlack, Manager e responsável pelo Marketing & Comunicações. Esta será a 24ª temporada da categoria e em nossa cobertura daremos ênfase à atuação dos pilotos brasileiros Tony Kanaan e Matheus Leist, que disputam mais uma temporada na equipe AJ Foyt. Será emocionante ver tudo isto de pertinho, ainda mais na prova de abertura do Campeonato em St. Petersburg na Flórida”, destacou Tânia Mara.

Nenhum comentário: