sábado, 9 de fevereiro de 2019

Principal empresa internacional de cricket patrocina projetos de Poços

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Depois de conquistar Poços de Caldas, o Brasil e a América, o cricket local alcançou um importante parceiro. A empresa Gray-Nicolls, uma das principais no mundo no segmento de tacos e equipamentos de cricket, abraçou os projetos realizados na cidade e fechou parceria com o time comandado pelo professor Matt Featherstone. “Durante a Copa do Mundo conversei com o gerente de marketing da empresa, contei todos os detalhes do projeto realizado em Poços de Caldas e ele se interessou muito e estou feliz com o fechamento desta parceria”, falou Featherstone. Gray-Nicolls agora é oficialmente patrocinador de equipamentos do cricket no Brasil e com isto os alunos dos projetos da cidade vão treinar com o material de uma das empresas mais conceituadas do mundo no esporte. 
Criada em 1855 a Gray-Nicolls é a fábrica de tacos e equipamentos de cricket mais antiga do mundo. A marca inglesa de equipamentos e roupas esportivas especializada em críquete da Grays International foi formada quando as duas empresas Grays e Nicolls se fundiram. Hoje, a empresa, que tem sede em Robertsbridge, East Sussex, Inglaterra, atende o mundo todo.

Embaixadores

Renata Denis de Souza e Luiz Felippe, o Chipinho, serão os embaixadores da marca no Brasil. Eles foram os primeiros a receberem o material da Gray-Nicolls e já estão treinando com ele. Os dois acabaram de se formar na faculdade de educação física e são os mais novos professores dos projetos da cidade. Chipinho e Renata se juntam a Matt, Richard Avery, Roberta Avery e Alexandre Felippe como instrutores principais dos projetos realizados na cidade. “Eles entram no plano traçado por nós lá no início dos projetos de aumentar o número de professore. Queremos em breve chegar a cinco mil crianças praticando o cricket em Poços de Caldas, mas para isto precisamos de professores para ajudar neste projeto”, falou o professor Matt. Atualmente cerca de 1.500 pessoas praticam a modalidade em Poços e a expectativa é que em agosto este número dobre e chegue aos 5000 praticantes ano que vem.

Nenhum comentário: